O Ator Amós Heber interpretará Jesus Cristo na Paixão de Cristo de Lauro de Freitas 20 anos

O diretor da Paixão de Cristo Duzinho Nery, o ator Amós Heber e o ator Alan Nery na Praça da Matriz de Lauro de Freitas

Na vigésima edição do espetáculo Paixão de Cristo - Lauro de Freitas - BA, teremos o sexto ator que interpretará Jesus Cristo. Depois de Jaldolopes , Manuelito Júnior (Nelito Reis), Zezinho Peixoto, Léo Santis e Victor Kizza, chegou a vez de Amós Heber encarnar o Filho de Deus. Exatamente com 33 anos de idade (idade que Jesus Cristo foi crucificado, segundo a igreja)  foi convidado pelo diretor Duzinho Nery. 

Ensaio: Maria de Nazaré (Cissa Brito) indo ao encontro do seu Filho Jesus (Amós Heber) na Via Crucis.

Amós é ator, cantor e escritor. Já atuou em filmes, foi apresentador de TV, participou da série Os Clandestinos, na Globo, tem CD gravado, prêmio de literatura e 15 peças, dentre estas, Ó Pai Ó, do Bando do Teatro Olodum.  O espetáculo mais recente foi Compadre de Ogum, adaptação da obra de Jorge Amado, assinada e dirigida por Edvard Passos. Amós interpretou um sacristão e um dono de botequim. 

Ensaio com os atores e atrizes que interpretam Fariseus, Demônio, Judas, Maria e Jesus.
Os ensaios para o espetáculo que celebra 20 anos de Paixão, estão acontecendo desde fevereiro, no Cine Teatro de Lauro de Freitas e na Praça da Matriz. Para este ano, teremos muitas surpresas! O espetáculo será apresentado de 5 a 8 de abril, na Praça da Matriz de Lauro de Freitas-BA.
Venha prestigiar!!!

Veja o link da matéria sobre Amós Heber, no jornal *Correio:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

21ª edição do Espetáculo Paixão de Cristo será encenado nos dias 27 e 28 de abril na Praça da Matriz de Lauro de Freitas