Ensaios da Paixão de Cristo de Lauro de Freitas está a todo gás


 Cena da Pecadora Pública (Tina Oliveira) sendo coreografada por Deivison Antunes, no Cine Teatro de Lauro de Freitas-BA.

Os ensaios da Paixão de Cristo que iniciaram em fevereiro, está a todo gás. Seja através do núcleo de teatro ou da dança, com a participação da comunidade e de profissionais da arte que estão contribuindo para a montagem de um dos principais espetáculos de teatro ao ar livre da Bahia.

Ensaio da cena da Compra de Judas (Gustavo Busson), os Fariseus na cena são os seguintes atores: Felipe Lima, Ramon Silva, Everton di Caprio, Ruan Almeida e Sheila Dias.

Selfie do diretor Duzinho Nery - Cena Compra de Judas.

Ensaio da cena: Compra de Judas 

Na noite desta quarta-feira (7), os ensaios do núcleo da dança, com o coreógrafo Deivison Antunes e do teatro, com Duzinho Nery, no Cine Teatro de Lauro de Freitas e na Praça da Matriz, respectivamente. Na dança, o foco foi a cena da Pecadora Pública, que será interpretada pela experiente bailarina Tina Oliveira. No mesmo tempo, o ensaio acontecia na praça, onde tivemos ensaios das seguintes cenas: Compra de Judas, Tentação no Deserto, Fariseus acusando Jesus e a Via Crucis.

Elenco presente neste ensaio:

JESUS- Amós Heber
MARIA- Cissa Brito
PECADORA PÚBLICA E MADALENA- Tina Oliveira
JUDAS- Gustavo Busson
JOÃO- Bigo Zirig
TOMÉ E BARRABÁS- Lucas Lins
DEMÔNIO- Alan Nery
FARISEUS- Everton di Caprio, Felipe Lima, Sheila Dias, Ruan Almeida e Ramon Silva.

Assista um trecho do vídeo da cena a Compra de Judas, na Praça da Matriz - Centro - Lauro de Freitas. Imagens de Lucas Lins.




 Ensaio da cena da Tentação de Cristo, com Amós Heber (Jesus) e Alan Nery (Demônio)

O diretor Duzinho Nery dirigindo a cena da Compra de Judas

Ensaio da cena Compra de Judas

Os atores Ruan Almeida, Gustavo Busson, Felipe Lima, Everton Di Caprio e a atriz Sheila Dias ensaiando a Compra de Judas




 Selfie do ator Lucas Lins, na cena Compra de Judas

Ensaio da Cena a Compra de Judas na Praça da Matriz de Lauro de Freitas-BA

 Ensaio da Cena da Compra de Judas - Paixão de Cristo de Lauro de Freitas|20 anos - 2018


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

21ª edição do Espetáculo Paixão de Cristo será encenado nos dias 27 e 28 de abril na Praça da Matriz de Lauro de Freitas