Cena das crianças ganham reforço de Jesus nos ensaios finais da Paixão de Cristo 2018

Na última quinta-feira (22), os ensaios da Paixão de Cristo de Lauro de Freitas, particularmente na cena que tem a participação das crianças, teve a presença de Amós Heber, ator que interpreta Jesus. Com o empenho das crianças que participam das oficinas da Cia. Távola, que tem a coordenação da arte-educadora e professora de teatro Ruth Marinho, que vem ensaiando as crianças separadamente no turno da tarde, há quase um mês, deixou a peça ainda mais interessante.

Contudo, também ensaiaram as cenas exclusivas com a participação dos apóstolos, a via crucis com Jesus e Maria de Nazaré, as cenas de Heródes Antipas (Lázaro Machado) e Herodíades (Genni Capinan) e no Cine Teatro, acontecia parte do ensaio da cena da Tentação de Cristo.

Veja abaixo fotos dos ensaios desta quinta-feira, 22 de março de 2018.









 Algumas das crianças, após o ensaio da Paixão de Cristo de Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (22), com a arte-educadora e atriz, Ruth Marinho.




O diretor do espetáculo Duzinho Nery, fazendo uma selfie na cena das crianças.


 Ensaio da 3ª queda de Jesus (Amós Heber), no colo de sua mãe Maria de Nazaré (Cissa Brito) na Via Crucis.

 Genni Capinan (Herodíades) e Lázaro Machado (Herodes Antipas)


O Coreógrafo Deivison Antunes com o ator Alan Nery (Demônio) e o corpo de baile, após o ensaio da cena da Tentação de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

21ª edição do Espetáculo Paixão de Cristo será encenado nos dias 27 e 28 de abril na Praça da Matriz de Lauro de Freitas

Ensaios da Paixão de Cristo de Lauro de Freitas está a todo gás